Existe dentro do sistema de integração do Dropsimples um filtro que funciona para que os usuários do Dropsimples tenham liberdade para vender outros produtos além dos produtos da Dimona em suas lojas virtuais, o filtro é ativado quando você seleciona dentro do nosso portal de integração a opção que você não vende apenas produtos Dimona. Se você marcou que sim vende apenas produtos Dimona, não é necessário realizar a configuração de fornecedor. Esse filtro identifica um campo específico dentro da configuração do produto se está preenchido como fornecedor DIMONA, se não estiver preenchido com essa informação nosso sistema reconhecerá que não é um produto produzido pela Dimona e não realizará o processo de integração do pedido. Porém, cada plataforma tem sua maneira de fazer essa configuração, abaixo daremos o passo a passo de configuração de cada plataforma.
Nuvemshop
Acesse o painel de configurações do produto que será produzido pela Dimona, desça a página para achar o campo "SEO e TAGS" e clique em Editar. Abrirá um pop up com alguns campos, você preencherá apenas o campo marca com o nome DIMONA(em letras maiúsculas). Assim você está informando que esse produto é um produto produzido pela Dimona.
Shopify
Acesse o painel de configurações do produto que será produzido pela Dimona, procure pelo campo fornecedor e preencha esse campo com o nome DIMONA(em letras maiúsculas). Assim você está informando que esse produto é um produto produzido pela Dimona.
Woocommerce
Acesse o painel de configurações do produto que será produzido pela Dimona, procure pela opção de incluir uma TAG ao produto e inclua a tag DIMONA(em letras maiúsculas) no produto. Assim você está informando que esse produto é um produto produzido pela Dimona.
Loja Integrada
Acesse o painel de configurações do produto que será produzido pela Dimona, desça a página até o painel de Código e Estoque e preencha o campo MPN com DIMONA(em letras maiúsculas). Assim você está informando que esse produto é um produto produzido pela Dimona.
Bling
Lojistas que utilizam o Bling e trabalham com outros fornecedores precisam preencher o campo "fornecedor" nas configurações do produto com DIMONA (em letras maiúsculas). Essa ação é necessária para que o sistema possa importar o pedido. Sem essa informação, a integração não será bem-sucedida.
Tiny
Para lojistas que utilizam o Tiny e têm outros fornecedores, é crucial preencher o campo "marca" nas configurações do produto com DIMONA (em letras maiúsculas). Essa configuração é necessária para que o sistema possa entender que o produto pode ser importado. Caso esse campo não seja preenchido, a integração não funcionará.
Certifique-se de configurar corretamente as informações do fornecedor nas configurações do produto em sua plataforma. Isso garantirá que seus pedidos sejam importados com sucesso para que você possa aproveitar ao máximo a integração com eficiência. Em caso de dúvidas adicionais, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.