Enquanto nosso sistema permite que você cadastre produtos antes de vender, recomendamos que evite essa prática, a menos que seja estritamente necessário. Isso ocorre porque o primeiro cadastro de produto do lojista é usado como modelo para produtos futuros. Se os produtos forem cadastrados erroneamente, isso pode resultar em pedidos incorretos, reclamações dos clientes e dificuldades para o lojista.
Caso você opte por cadastrar os produtos antecipadamente, é importante seguir este procedimento:
- Crie um pedido de testes no seu site, incluindo todos os itens de teste.
- Aprove manualmente o pedido no painel de administração da sua loja.
- Ao aprovar o pedido, a Dimona receberá uma notificação e enviará um e-mail para você associar cada SKU do pedido.
Lembrando que, em geral, a recomendação é que você cadastre os produtos no momento da venda, o que facilita o processo e minimiza possíveis erros.
Se você tiver dúvidas adicionais sobre cadastramento dos seus produtos na Dimona, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar. Garanta que seus produtos tenham a estampa desejada e ofereça a melhor experiência possível aos seus clientes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.