Investimos em ferramentas e maquinários de última geração para que a sua estampa personalizada tenha qualidade. Como os produtos são personalizados, não é possível efetuar troca a não ser que haja algum defeito de fabricação. Para evitar quaisquer transtornos pedimos que verifique a qualidade da arte e confira as medidas e especificações dos produtos selecionados.
Você possui um prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco neste formulário para iniciar o processo de devolução ou troca. Após recebermos a sua solicitação, avaliaremos o motivo e as condições e com base nessa avaliação, forneceremos as instruções para o procedimento a ser seguido. Lembre-se de que o produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem original, quando aplicável.
Casos em que realizamos a troca: Realizamos a troca exclusivamente em casos de avaria, defeitos de produção. Para constatar o extravio, é necessário aguardar a política de cada transportador, o que pode levar até 15 dias para avaliação da ocorrência.
É importante ressaltar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a responsabilidade por arrependimento do produto ou troca é do lojista.
Estamos empenhados em garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência relacionada a devoluções ou trocas de produtos, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Estamos aqui para auxiliá-lo durante todo o processo.